domingo, 25 de dezembro de 2011

ROMPIMENTO É SALVAÇÃO ! POR ROSA MARIA DAOLIO


eu  não conseguia dar passo  além dos cuidados que a Laura,
 minha cunhada,  necessitava
na verdade não estava  admitindo  ter sido  rompido
 nos meus versos  e prosas às pessoas queridas 
e que me chamam atenção...de várias maneiras !


por sua vez a pré -balzaquiana antecipando  a idade da loba : 
sortindo laços , sorrisos e sonhos nos meios das redes da internet,
o sucesso  era previsto...
 enquanto eu  debilitado,

estava escrito nas estrelas que quem não desce o primeiro passo
 morreria de tédio numa relação que sonhos já não existiam ,
 planejamento de orçamento jamais... 
fora do cotidiano de levantar sem ter sido amado,
nem a um cinema mais sozinhos íamos ,

 alguns  motivos de compras e ou  pratos feitos com carinho,
 transmitia -me uma  idéia de  que agradando eu estava ,
notava que no seu escritório atrapalhava  ,
quando vinhas com uma vassoura varrendo meus pés...
já era um sinal de fazer minhas malas ...


por que será que não conseguimos dizer o que nossos corações sentem ?
e de repente mistura-se tudo dentro do mesmo caldeirão 
e  conscientes não conseguimos, sequer  fazer uma escolha?



o rompimento vem por isso mesmo...ajustar,
 enviar-nos as outras dimensões ,
outras posssibilidades de renascer  ,
 de aprender a nos salvarmos em outros  empreendimentos
 da vida e ser solitário...

pois ninguém viajará  comigo de volta a casa do Pai!


poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário