terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SENHOR MEU DE CADA DIA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

senhor meu ,
dá-me uma clareza
espero na semana
encontrar uma novidade
de meu espírito 
se avolumar...

senhor dá-me 
o que me chama
pra chama incendiar
de novo uma persona
guardada a quatro chaves
da libido eu sou a  vitima

senhor a primeira é sua
a segunda  é minha 
a outra é dele 
a próxima é uma surpresa ...
do intelecto cá uma apenas 
 semente indivisivel


senhor me traga 
um alfinete que seja possível
furar meu ego
voltar a ser discípulo
do seu senhor em prontidão
em que supere uma condição

senhor eu...
agiganto no silêncio
perdão lhe peço!
de espantar a trincheira
de volta a nobreza
que me foi concebida 

senhor, traga-me a senhora
dona das suas verdades,
 e que me conduza  com ternura
na sua cruz para romper 
uma vez ...
  a saudade!

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário