sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UM CONVITE VALIOSO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

Não me fujas, vamos comer um pastel de queijo na feira,
este é um convite valioso  quando se precisa ganhar um tempo...
com as minhas mãos quero tu conduzires
 engenhoso é o amor ,
meus gestos corporais indicam o caminho
sem dúvida um sentimento discreto , cauteloso...
e Se não aceitares
 me sentirei como se tivesse perdido um ano letivo

Não me fujas,
ludíbrio dos mais exagerados pensamentos,
meu coração se acelera enquanto imagino que tu aceitarás
meu convite valioso, pois preciso ganhar um tempo
nem cobrarei sucessivos dias 
é hoje uma  consistência à sobrevivência
e se não aceitares
me sentirei uma senhora preguiçosa que não sabe conquistar seu coração


poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário