quarta-feira, 14 de março de 2012

DIA ÚNICO EM MINHA VIDA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

não sou eu que estou fazendo e sim o Pai que esta fazendo através de mim...
ando pela vida despreocupada , conduzindo -me ao espiritualismo como começo , meio e fim...
a determinação dá força a'lma através da história que realizam grandes ações

cultivar as virtudes dos antepassados, a doçura na verdade e a clareza na justiça,
que me indicam calma interna e que eu possa contribuir à felicidade de outros 
e  no meu estado original

eu quero ter na mente bons votos para o "eu" e para os outros 
constantemente praticar a flexibilidade e me permitir curvar diante da  matéria primeira
Meu Deus Interior! -  que sua gentileza se faça em mim, neste dia único em minha vida !

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário