segunda-feira, 26 de março de 2012

MAGNÍFICO ENCONTRO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

minha linda você me fez reviver um passado
de ingenuidade em que eu também brincava de  cantar 
minha linda que bom me abrir contigo
e chorar juntas

 você tem uma garantia na vida
de ser feliz com suas escolhas
foque no objetivo de estudar
e se formar feito eu,  engenheira

conquiste a sua independência 
navegue por Mares de Deus 
e volte contando vantagens
pra sua velha amitia

considere tudo na sua trajetória 
até as  criticas e preconceitos
por experiência própria 
só te trará sabedoria

continue com esse olhar inteiro
de menina ingênua e toque violão
 e cante canções em parceria
saboreie a vida com quem ao lado estiver !

procure por mim sempre 
que sentir a necessidade
de apoio , idéias e,de braços abertos 
estarei te esperando na água cristalina 
Eu,  que te amo !

poetriz amina rosa
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário