sábado, 31 de março de 2012

ULTIMO DIA DE MARÇO ! POR ROSA MARIA DAOLIO


Ultimo dia de março de dois mil e doze
Aguardo uma comunicação
Venha me trazer uma lista de instruções
Para eu ser uma velha e sábia
Ponho-me em contato com as cartas
Com o álbum de fotografias
Procuro um talismã que me caiba
Tiro meu acordeom do estojo
E traço algumas notas musicais
Que acabam me salvando dessa saudade

Acredito num circulo mágico
Que me aproxime dos bons espíritos
Minhas imagens internas
É a superação à realidade
A minha mulher sentada
Na soleira da porta como papisa
Anuncia como Maria a chegada de um filho
Tudo me pega de surpresa como uma lenda
E, sei que esse simbolismo convive no meu coração
Nesse ultimo dia de março de dois mil e doze

Poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário