terça-feira, 13 de março de 2012

UM PROLONGADO FINAL DE SEMANA EM SAMPA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

escolhido um final de semana em sampa
quero curtir a boa  noitada do Farol
ir com laços de juventude para avenida Paulista
concluir meu dia no teatro Municipal

eu escolhi um final de semana em sampa 
desses de tirar a barriga da miséria 
com boa pizza e vinho na cantiga da perdizes
quem sabe ? - enviar um torpedo , estou com saudades ...

eu vou esse final de semana para sampa 
e se puder botar as asas pra fora
dançar feito magia na esquina 
da Ipiranga com a São João !

quero ir pra sampa 
ficar solta na rua
esquentar  uma noite em seresta
na segunda, curtir CAUBY  no Bar BRHAMA !

são tão poucas as coisas que me conduzem à felicidade
que agradeço a meu Interno Deus por ter esses direitos
de saber curtir o que esta a minha disponibilidade  
com motivação e dedicação , admiravelmente !


poetriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário