segunda-feira, 2 de abril de 2012

EU SOU DA VIDA E DA LIDA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

hoje sigo a leste vou para Sul de Minas 
Ouro Fino, empreitei lá uma  nova aventura
descobri que  sou  cigana como dizia a  minha mãe
e se abanava quando na  nossa conversa...

sempre corri atrás de novos horizontes
sou rosa , se eu parar , morro
minha estrada é a dos quadros e sentidos , 
movimentar é meu lema  , pareço um mágico de OZ

por isso , que quando me prendo eu me perco, 
sendo  da vida e da lida não me aborreço
me inspiro na volta  e   descubro 
 uma nova estrada... encontro o meu caminho

de fato eu trarei  na minha bagagem  
um volume de histórias e causos 
contados por mineiros  e mineiras
que me encantam com suas mineirices !


poetriz amina rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário