domingo, 8 de abril de 2012

QUESTÃO NO TEMPO RESOLVIDA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

o tempo me diz tudo
porque estou vivendo este presente
mesmo conhecendo a opinião de todos
eu é que descubro o fator real da minha vivência


o tempo me diz tudo
porque aturo os rótulos e vibro a cada ação que independe do gênero
a sutileza , a delicadeza com a natureza , a familiaridade com o sol e a lua
o cuidado ao recolher o meu lixo gerado

o tempo me indica  tudo
o que ouvi e aprendi com  amigos mais vividos
o que curti e sofri por algum amor bandido
o que valorizei  por uma companhia boa 

o tempo é fiel na cobrança de tudo
das intuições que ouvi e repeti
dos profissionais que recebi 
e o que na verdade distribui de conhecimento

o tempo corrige tudo
o sentido errado tomado
a curva mal feita 
o valor adicionado com a pressa

o tempo resolve tudo
as palavras mal empregadas na fatídica separação
o falso respeito dizimado
o orgulho  que n'alma contenho...


o tempo mostra tudo
reflete como espelho que existe o cruzamento perfeito 
e , enquanto   eu ou mais ...  discorde  , 
 o destino divino se cumpre no exagero !

poetriz amina rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário