segunda-feira, 21 de maio de 2012

PRECISO DE VOCÊ ! POR ROSA MARIA DAOLIO

ensina-me uma poesia que fale de amor puro 
entre duas pessoas que se desejam além da química esmagadora da sexualidade
ensina-me uma poesia que retrate uma vida sem vingança sem discórdia
depois de ter deitado e feito filhos com alguém que percebo
que é boa gente mas, hoje em desespero não lhe quero mais...

deixa-me ficar sozinha por alguns instantes pensar nos meus filhos
soltos... sem mãe e pai, apenas criaturas de Deus que permaneçam sem escutar
adultos voluntários a queixar -se da vida 
deixa-me por um dia e uma noite deitar na vida sem laços familiares
olhar para meus filhos e identificar criaturas soltas de sangue e aparências

eu desejo que sejam felizes 
descubram o mundo sem a minha referencia e se tiver que copiar alguém 
que seja  o  lado feminino do pai e, que se fortaleçam
na estrada entre-cortada pela diversidade 
e, com  vidas unidas pela afinidade ...

poetriz amina rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário