terça-feira, 15 de maio de 2012

UM FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA LINDA MENINA QUASE FILHA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

aproxima-se de mim,  pedi e  fui atendida
esta é a fé que me atinge , na  prece eu  sofri e, sorri
meus olhos nem davam conta em  ti
minhas mãos passeavam com calma em mim

aproxima-se de mim , um anjo e, solicitei
sem censura,  confessei uma mentira
seus olhos fitavam minha força
suas mãos buscavam a minha fala

você e eu , eramos as duas mais próximas do mundo
sob a coordenação de Jesus Cristo  estávamos
a medida que a hora se aproximava 
vestida de branco entrava mais uma

parecia um céu azul naquele universo metropolitano
entre ruas e luas eu apenas orava
descobria o quanto te amava e o bem que te  queria
mais uma vez adormecia quase acordada ... 

foram alguns dias mas,  
que para o amor divino um século vivido
e foi assim que durante uma tarde você e eu renascemos à vida 
eu chorava de alegria e em voz alta agradecia em uníssono
com seu anjo de Guarda que te aguardava ...

poetriz amina rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário