quarta-feira, 27 de junho de 2012

ESTE JEITO DE MULECA É QUE SUSTENTA À VIDA ! ! POR ROSA MARIA DAOLIO

a aventura me rouba o dia 
fico pesando no futuro
e não vivo o presente 


solicito aos deuses que me traga de volta 
ao dia como doméstica de Ana 
deixe o outro dia chegar para ser vivenciado


desde de ontem estou separando as roupas 
os cobertores  e as coisas interessantes para  transformar nossas noites 
também alguns livros e discos levarei para juntos  degustarmos 


ontem eu pensei : se fosse você levaria o violão para uma seresta 
na noite fria de inverno,   para nós e os lobos da região 
a aventura toma conta de mim e enquanto escrevo evito ficar excitada  


longa será essa  espera mas,  com uma  esperança de tudo dar certo
virei muitas vezes você que me diz : calma logo chegará !
 a minha sensação é de uma  primeira viagem na minha vida !


poetriz amina rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário