quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DE ENCONTRO ME FAÇO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

hoje eu  vivi uma parte de mim
aquela que as vezes e, quase  me nego;
é uma  perversa que transgride a própria forma 
de ser... incompetente e avessa muitas vezes
cá disciplina qual  incompleta...

hoje eu  vivi  a plenitude do dia 
que se assemelha a matilha
uma leoa que faz o que lhe apresenta
á conservação da espécie
sem codinome na descoberta ...

hoje eu vivi una persona
que decifra a legenda do próximo ato...
existia, em tal resultara ;
apenas parte é registro 
na leitura que faço , eu me rendo...

das rendas eu vivo os desafios
com folga  eu busco o que há de  resto 
e se   acompanhas  como um discípulo;
é a  verdade , eu  obtenho ;
uma  aprovação na sociedade em que vivo!

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário