quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OBTENHO MEU PERDÃO! POR ROSA MARIA DAOLIO

quisera poder retratar o sentimento 
de agora;  este atual:  sem lembranças e recordações 
 o  qual me desperta neste presente...

uma mãe Maria que vivencia 
suas afirmações nas recordações 
eu me deparo com suas mãos... 

acariciando mães, avós e tias 
e Jesus nos  perguntou : Quem é a  minha Família ?
- são pessoas com afinidades e desejos de prosseguir...

e,  prosseguimos num  Elo 
que contenhamos responsabilidades e carícias
e  na vigília se  aceita a diferença das dores d'alma !

sou  uma progenitora de fatos e casos
 concebendo na luz , mas, nenhum  ser  
bastou-me  a experiência 

para compreender que a vida 
de mãe , avó ou tia 
se finda na vitória de ter vivido o que se  cabe !

menina ; aprendi que um momento contigo me ensina o resgate 
do luto que vivi por ter te amado com um controle , hoje livre,  nas retinas fito
 seu  abraço e nas suas mãos obtenho meu perdão !

poetriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário