sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JESUS , DEVOLVA-ME ! POR ROSA MARIA DAOLIO

Jesus devolva -me a doçura
a moderação para partilhar este momento 
que pessoas discutem,  almejam  um governo
a qualquer valor estimado...

Jesus que eu compreenda mais uma vez 
que toda mudança é justa 
que a hipocrisia e as mentiras 
de  candidatos só vençam se tivermos que admitir um novo preço
que a razão da qualidade conquistada
em nossa cidade permaneça

Jesus me oriente para que eu enobreça
as necessidades  que satisfazem  a maioria 
que eu avance na vida como um discípulo 
dos seus ensinamentos 
que eu reaja a cada ofensa com segurança
que tudo o  que esta por vir 
se esclareça... 

Jesus que esta vontade e ansiedade 
de votar com consciência
não atrapalhe meu convívio com 
aqueles que desejam o efêmero
"o ser ajudado" este verbo utilizado 
na campanha do interprete de sonhos ...

o povo esta se preparando para um novo velho
uma utilização das fatalidades como uma solução 
dos nossos problemas ...
e eu que desejo a solidariedade
não quero ajuda 
e,  sim oportunidade entre as  raças e as etnias !


poetriz amina rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário