domingo, 16 de setembro de 2012

O PALCO MEU RETRATO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

mais que uma experiência  uma atração na vida
de muitos que buscam a desconstrução para 
emergir na construção de uma personagem

o silêncio das religiões orientais nunca me atraiam

eram demais para o meu dinamismo critico
os louvores do protestantismo me induziam a soberba
das escrituras interpretadas pelo homem pastor 
os cultos católicos me culpavam cada vez mais nas sacristias da vida

cadê então as atitudes de estima e consideração,

estão nas construções de templos ?
aonde ficou a hospitalidade e as referências das pessoas 
que me circundam?

encontrei no palco uma situação de abandono e flerte com Deus 

parei de entregar minhas responsabilidades à ele  , foi justo!
voltei à mim sem dó e rés , 
alinhei- me ao fato da história construída
quem sabe de mim ? 
eu não sei nada de si em mim;
construirá nova história , na antologia me permito...
e COM OS  mitos  EU  REFLITO !
setembro de 2010 , CASA DO TEATRO, AMPARO , SP, BRASIL
poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário