segunda-feira, 8 de outubro de 2012

UM DISCURSO , UMA ATITUDE ! POR ROSA MARIA DAOLIO

tudo se movimenta 
primeiro eu me movimento
do discurso à atitude

tudo me inflama
na cama 
nas simpatias 
da chuva que espero

aguardo você 
numa caixinha de surpresas
solto-me mais uma vez nos seus braços
me enlaço

na minha cozinha manchada de cinzas
aumenta minha vontade de cozinhar
pra você amada 
que lenha venha

o fogo queima 
a solidão do aguardo
agora é hora de deslizar 
nossos corpos opera

a decisão a população decide
no meu lar 
quem decide sou eu 
e você que me traz o aconchego 

quem diria ... hoje sem ti
se me arrependo são dos dias
em que não te beijei 
na grama com um leque de borboletas e sagui 

não deu tempo de fotografar  
e o que importa esta na minha retina
e na sua boca 
sedenta por mim !

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário