segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EU AGRADECIDA NA VIDA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

tudo que eu vivenciei na vida 
eu agradecida...
os altares de igrejas 
com meu pai e eu menina à entregar 
uma dália ou rosa nos pés da santa bendita ...

tudo que visitei na vida 
eu agradecida...
as rodas de santo e jogos de búzios 
emocionantes que retiravam com magia 
os vícios  de irmãos e mães adormeciam...

tudo pelo que passei na vida 
eu agradecida ...
de templos de umbanda 
com pretos velhos, caboclos , índios
e seus trancas ruas ...
que me protegiam na madrugada do rio...  

tudo que senti na vida
eu agradecida ...
pela esperança  na minha carne 
 sofrida com separações e eu partida...

tudo que fiz na vida 
eu agradecida ...
pelos erros e acertos e a fé contida
nas agruras da vida...

tudo feito  do masculino e do feminino
eu agradecida...
com as sensações da vida
com afeto e  transformações acrescidas ...

tudo que de mim emana 
eu agradecida ...
me suplanta de felicidade 
que de escolhas escolhidas 
me sobre a ternura de uma condução ...

que invente , aponte e eu agradecida ...

POETRIZ AMINA ROSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário