sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MEU DIA ...UM PRESENTE ! POR ROSA MARIA DAOLIO

tudo movimenta meu lar 
o aviso do profeta 
o tilintar dos bambus 
os pingos da chuva grande 
os gatos entrelaçados na grama
 as borboletas nas flores do verão

o todo simplifica meu dia claro 
com um sol rasgando as nuvens densas
sou quente e calculista enquanto tomo meu café da manhã
estou frágil na saudade que sinto de você...
morro um instante no passado
renasço com um leite morno nos meus lábios 

a incerteza esta na tranquilidade do vento que sopra 
dentro e fora de mim e mais uma vez sou fria 
refaço  a tempestade para  agir com firmeza
com vontade promovo um alimento e planto flores 
nosso jardim cada vez mais intenso na janela da noite
com margaridas e estrelas movimento meu corpo...



poetriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário