quarta-feira, 29 de maio de 2013

EXERCÍCIO FAZ BEM ; OBRIGADA ! POR ROSA MARIA DAOLIO




cheiro mato
arrisco fácil
ensino  a rede 
me embalo sede

cheiro mato, arrisco fácil 
 inspiro na cria 
tu  presenteias 
com  disciplina 

ele vem pra mim , ela quer ser minha 
são  criaturas ,d'almas minhas 
se bem sei conservarei
as palmas santas  ; entre tu e eu ...

 assobio de macaco 
leio  uma carta de amor 
na tarde sopra  um vento
com mesmo som uma chuva fina  

cheiro um mato
é macaco 
brinca comigo 
feito um gato 

um trem de flores se aproxima 
colorido faz -se as faces das fêmeas 
e os machos saltam antes do tempo
 eu me perco na solidão ...

doce engano 
sonho errado 
planejo um plano 
disfarço o choro ; é novo...


sorrio pra saudade que sinto 
é pequena a dor mas, incomoda um tanto 
vestida de malha é  ginástica 
pulverizo a casa e fico comigo .

poetriz amina rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário