sexta-feira, 21 de junho de 2013

É movimento que desejo ! por rosa maria daolio

que a saudade me absorva
das pessoas que contraria  meu pensamento,
pelo menos nos ouvíamos...

que a saudade presente 
e que eu tente mais uma vez 
semear uma semente da unidiversidade...


e que a saudade brotara 
 ao meu lado do meu corpo  na cama 
nem só dorminho em conchinha ...

que eu tenha a fragilidade 
ou a fortaleza de alguém que discorde de mim 
e que me diga coisas que preciso ouvir

que detenha por motivos nobres 
a diferença de opinião
e me descubra nesse inverno

em frio e  num inferno proposital
e chame a minha atenção 
para um futuro inovador...

que me alimente das sementes plantadas por mim
que de fim ao antigo e me traga uma forma diferente
de enxergar nossa vida 

nas trajetórias e cuidados pela vida,
pois nem quero ser a unica 
revindicar um novo ciclo

desejo fazer parte , ainda ao que me cabe ,
dessa juventude que Lê e admite
um resplandecer ...movimentado.

poetriz amina rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário