quarta-feira, 5 de junho de 2013

ENTRE O PRETO E O BRANCO , QUAL EU PREFIRO ? POR ROSA MARIA DAOLIO


eu tenho que escolher entre o preto e o branco 
eu devo escolher ?
peço ajuda da imprensa, a Alberto Diniz e ao Franklin Martins  
prefiro ficar com o meu nariz e meus olhos enxergando o Brasil
as vezes sou uma estranha normal...



branco se expande no meu leito ,
asim que  lembro o que  eu sonhei
e foi com  mãe , dinha , márcia , marly e anna
incrível ouvi a voz da marly , com a dinha conversei junto com a márcia ;
a anna mostrou sua nova morada ;
parece que a cabeça resolveu se ligar ao coração;
 graças a Deus !





preto se contrai e se avança à dinâmica da cozinha
o chá pronto de manjericão me esquenta o frio
o pão de gergelim com manteiga aviação me induz à canção
cantarolando junto com Beth Carvalho e Roberta Sá 
os versos de Elton Medeiros e Hermínio Bello de Carvalho
" Já escuto os seus passos
tudo faz pressentimento
que atravessa a madrugada "



equilíbrio é a gata da vez  ...
encontra suavidade no arame farpado 
meus passos são firmes e claros 
nas pedras do caminho;
depois da mama que me chama pra dançar no terreiro
faço da  escrita minha chama ardente 
florido coração escolhe ficar 
entre o preto e branco pra sempre 
com respeito a minha Pátria Amada Brasil!

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário