sexta-feira, 17 de maio de 2024

LUZ BRANCA DIVINA ! ROSA MARIA DAOLIO

magnitude de pensar somente coisas boas, 

deito-me com a lua , levanto-me com ela,

as flores da dama da noite me envolve diuturnamente ,

 o amanhecer solene , aplica-me o sol com uma luz branca

de cristo, esse  meu menino, trafega-me em  cotidiano  e eu respiro

como uma fada calmamente... viro-me uma indigena véia  

que agradece o sol  a me  aquecer gratuitamente ,


espanto -me com as borboletas envolvendo meu espirito adjuvante

que canta e brinca com os efemeros  vós e vôs ,

sorriem  com as flores lembranças, uma criança roda a saia e de calça 

se mistura à natureza  explendorosa e que agradece a vertigem da luz exposta ,

se alguém  me acolhe é :


  a  luz da crença Divina!


poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário