domingo, 24 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE, MAIS UMA VITIMA ! POR ROSA MARIA DAOLIO



um olhar me espera , uma compreensão imagino, sem dar conta
de tal procura , tudo é pouco perto do que preciso na culpa
uma cerebridade em mim ,pertencente ao cérebro que eu entenda
foram muitos entendidos que procurei e nenhuma pretensão
estendeu uma solução, se em mim  há instalada alma

além do horizonte deve ter alguém com uma explicação
perto do inferno que  em mim possa arder diferente 
continuo apostando em viver mesmo que devagar fosse
sem encontrar um amor me bastaria o respeito
Deus em ti eu quiz  a responsabilidade de nascer, crescer e morrer

encontramo-nos muitos além do horizonte
um estrelado de pusilânimes que já pensaram um dia
produziram divergentes, coincidentes nas mesmas drogas
elementos da sabedoria humana agitam nossos dias
e agora saber  que a morte apenas nos conduz  ao inicio  



Amy Winehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário