domingo, 24 de julho de 2011

OS ASTROS ORIENTAM !


Horóscopo para a semana do dia 24-07 (domingo) a 30-07 (sábado)
Prognósticos para cada signo solar são indicações que merecem créditos e nem sempre exatas.
Responsabilidade rosa Maria daolio


CARNEIRO (ÁRIES)
21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Sua postura física é sua postura em vida.

Sem dúvida você desejará saber com detalhes os compromissos da próxima semana, como a exatidão do minuto não pode ser do seu domínio por outro lado você pode adquirir explicações detalhadas e com fatores implícitos necessários para a sua decisão. Avance é uma orientação plausível no momento.

TOURO (TAURUS)
DE 21 DE ABRIL A 21 DE MAIO

A arte te emociona muito mais que um novo amor.

Estar flexível é seu exercício nesta encarnação, fique atento na sua fixação da sua opinião generalizada muitas vezes, melhor aprender com os mais jovens e ponderar nas suas resistências. Esta semana vai contar com sua praticidade de mergulhar num novo desafio.

Gêmeos (gemini)
De 22 de maio a 21 de junho

Sempre dois lados distintos mas as vezes deve-se optar por um.

Acredito que você esteja precisando rever seus conceitos de valores, seu grau de contaminação ou contribuição chegou ao limite, abra-se para um novo momento de aprender a olhar com seus próprios olhos. NA semana evite sua volubilidade.

Caranguejo (câncer)
De 22 de junho a 23 de julho

Segredos e segredos de vez em quando é bomescapar um.

A natureza sensível e predisposta a curtir a vida do canceriano neste mês atinge o ápice do semestre e também a sua formalidade lhe garante conquistar novos adeptos aos movimentos sociais turísticos. A semana lhe propõe sair da sua modéstia e entrar num novo ciclo de vida pública.

LEÃO (LEO)
DE 24 DE JULHO A 23 DE AGOSTO

Redução seu fogo, momento de reflexão.

Sonhar faz bem, mas em demasia pode fugir do seu controle emocional, saber respeitar os sonhos do outro e ouvi-los tudo bem, mas sair executando-os é precipitação e pode levá-lo ao precipício. A semana garante pra você e a família laser.

VIRGEM (VIRGO)
DE 24 DE AGOSTO A 23 DE SETEMBRO

Tu mereces confiança e  sinceridade.

Sua delicadeza de construir suas formas de vida o qualifica como um especialista no assunto procure divulgar seus conhecimentos para contribuir com seu grupo de trabalho ou amigos. A semana favorece uma viagem daquelas que você anda ultimamente sonhando.

Balança (libra)
De 24 de setembro a 23 de outubro

Alternar seus períodos de atividade com períodos de repouso.

A sua forma de viver buscando a harmonia é seu prato predileto e você tem-se revelado um bom mediador, sua família entende essa atitude e o compreende isso que é mais importante para você. A semana indica um ajustamento financeiro.

Escorpião (A ÁGUIA)
De 24 de outubro a 22 de novembro

Ser o melhor no campo que escolheu.

Sair voando como uma poderosa Águia é uma das soluções prováveis para você começar vislumbrar uma concretização do seu projeto. A sua turma de trabalho esta animada contigo e aproveite para distribuir tarefas. A semana indica uma posição de fazer escolha.


Sagitário (O ARQUEIRO)
DE 23 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Fuja da multidão que o cerca e encontre-me.

Nada de viver seu lado romântico na superficialidade esta na sua hora de assumir a fundo e total seu romantismo, pois será revelador se o fizer, até as pessoas ao redor perceberão. Na semana evite qualquer discussão no trabalho ou desentendimento familiar, analise e compreenda o lado do outro.

CAPRICÓRNIO (A CABRA)
DE 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Você é um horticultor, desabrocha atrasada mas na hora certa.

A valorização que você esta dando para pessoas e animais no seu convívio é o ponto fundamental da sua alegria e energia vital, você esta a contaminando todos que freqüentam seu lar, parabéns. A semana lhe garante bons ganhos financeiros.

Aquário (o aguadeiro)
De 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Ser paradoxal no amor e em outras coisas, eleva sua fidelidade.

Hoje você esta fazendo o Que?- responda a si mesmo se puder, pois parece que sua vida se funde em trabalho e procure desvincular pelo menos aos finais de semana, notará a felicidade da sua família e de seus amigos.Nesta Semana procure curtir o ócio.

PEIXES (PISCES)
DE 20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Para servir a humanidade necessitas de tranquilidade.

Irritar-se tanto com as pessoas pode afastar-lhe de um objetivo principal da sua vida, bem melhor recorrer a uma forma mais saudável de lidar com ela, e amplie seu conhecimento técnico na sua profissão que esta lhe exigindo um pouco mais de avanços. A semana começa com uma proposição de um novo desfio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário