domingo, 17 de julho de 2011

ARMINDA RIOLO, UMA MESTRATRIZ NA MINHA VIDA ! VISITANDO O MENINAS DA MINA POR ROSA MARIA DAOLIO

ATRIZ ARMINDA RIOLO
A VOCÊ MESTRA COM CARINHO
PARABÉNS, SAÚDE, SUCESSO
E SABORES...

quando deparei com suas presentações notei um presente...
 um teatro apropriado para pessoa vislumbrar 
uma descoberta de maneira de vida no palco 
e que se inclui espontâneamente no dia
conhecer mais, reconhecer-se pouco que seja mais,
 revitalizar-se muito, especialmente ... mais

quando oportunidade  me dei de deparar com você 
como minha mestra numa oficina de cinema
as surpresas que obtive em mim foram muitas , 
me deparei com uma caixa de rosas, algumas sofridas,  
outras dengosas, algumas outras calcadas num tempo da masmorra,
com exercícios desenvolvidos no grupo... surgiu uma luz, VOCÊ

resplandeceu iluminou uma nova formula de vida
o sofrimento existe mas posso vivê-lo me apresentando
a alegria faz parte mesmo quando eu me  limito
morrer é nascer e viver é morrer todo dia 
com um significado próprio e conhecido
grata mestra querida pelo projeto em mim uma Cortina

poeta amina rosa

ARMINDA RIOLO
COM HANDRÉ CAMPOS , PREMIADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário