terça-feira, 19 de julho de 2011

GIRA MEU MUNDO E MINHA TERRA , EU FAÇO PARTE ! ROSA MARIA DAOLIO


vou indo bem na dinâmica de um coração despedaçado
da tortura imolada do pensamento que roe a alma 
estou vindo de um critério imposto na mente humana
de descalçada nos meus anseios considerados insólitos
serei atento no combinado daqui pra frente em sêmen


gira mundo promete rolar entranhas
subalterno a solicitação fulgáz da terra
compulsivamente inverte a revelação
abominado de comum acervo
invadido pela capacidade do  corpo externo 
imperial nas decisões na eternidade 


história é a máxima composição que devo
retratado meu espírito solto no destino cruel
perdoar quem dera uma nação de atentados
num crime de paixão se ascende um punho 
a punho é  discípulo da sórdida traição

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário