quarta-feira, 27 de julho de 2011

DESCOBERTO ME SALVO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

 


- descobri sobre minha agonia enquanto a  noite se aproximava...
os passos que me levaram a me sentir tão mal foi declarado :
1ºprimeiro)  A chamada da globo nos intervalos do meu café e almoço sobre o programa "Profissão Reporte"  Foi isso,porque hoje tem televisão em todos os lugares e fica no canal fixo globo, o tema seria sobre os cowbóis do asfalto, e das canções caipiras ?! que faz sucesso em São Paulo, das novas?! duplas que estão chegando de Góis  e do cantor?! Luan Santana que durante um mês consegue concentrar um publico de 900.000 ( novecentos mil  pessoas) , chega a noite e descubro que não tenho haver com mulheres tipo   "OLIVIAS", que não consigo escutar a banda "americanizada" e rir com o Programa do Jô .

 Tem um  violinista que sobe palco do Domingão e vende mais que sabonete Lux  e continua tocando as medíocres canções das Américas dos nortes  com  direito a assobio gordo  e passinhos de fraqueolas, André Rieu , rio de que ?! , somos obrigados a ingerir na hora e na  vez que Eles Desejam Faturar em cima de Nóis e Chamam Isso de Classicos ?!.

Graças a Deus descobri a minha angustia, e  quando conversar no café da manhã sobre os bigbrother dos cosinheiros da Ana Maria Brega é indigesto Demais .

A Rosa , tendo Identificado , resolve , se afastar um pouco daquele que nada contribui para seu bem estar, tampar os Zouvidos dos Zosvaldos para besteira ficar na lixeira do lixo umido ( papel higiênico , modess e camisinha ), E  deixar de ver o que para  Clarices não pertences.

Estar na monotonia muitas vezes é  Muito  Bom MeSSSSmo !!!

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário