quarta-feira, 27 de julho de 2011

NASCER , CRESCER E CAÇAR ! POR ROSA MARIA DAOLIO

principia  um novo nascimento
promessa feita na janela do meu quarto
lua  testemunha, beijo frio latente
meus dentes no modelo dos seus dentes
meus joelhos dobrados de alento
meus braços abertos de cumplicidade


julgo-me   competente
adoro um deus do meio encarcerado no meu lado direito
desmontado para sorrir comigo na noite mais extravagante
de um surgimento em meu casamento
scarpãn de laço no meu quadril camélias brancas
rio, compadecido de um único momento pleno em vida

traga-me as camisas de presentes
entorpece-me calmamente na cama
deixe-me  inteiramente molhado pra você 
contigo quero crescer
espalhado numa magia 
da religiosidade sou uma escolhida

poetriz amina rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário