terça-feira, 12 de julho de 2011

OSVALDO BRASIL , MESTRE E ESCRITOR, POR ROSA MARIA DAOLIO

OSVALDO BRASIL

era uma menina tentando me entender quando deparei com você
encantastes por mim como um orientador sexual 
ensinastes à mim uma verdade unica " me respeitar"
ordenastes uma frente  e por onde entrar e sair de uma situação delicada
incentivastes a  me curar  nos estudos e na cultura
observastes em mim a faísca da familia
fortificastes minha fonte criadora
agradecestes à mim por ter segurado suas mãos 

eu descobria o verdadeiro amor de companheiro 
das verdades e das fantasias no dia a dia 
dos mercados suficientes à  nossa sobrevivência 
do luxo que nos permitia atingir as chiques boates da vida
eu descobria a vereda tropical da juventude 
a  importância de ter um canto cuidado e amado
de livros , discos e amigos para comemorar um natal
bom senso para partilhar as horas tristes, bom gosto e humor nas alegrias

Maurício, Osvaldo e eu
felizes estávamos  no  lar suite lar
poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário