terça-feira, 12 de julho de 2011

IGUABA REGIÃO DOS LAGOS ! UMA SEDE POR ROSA MARIA DAOLIO

existem fatos na vida que o tempo cobra uma solução
melhor dizendo uma decisão em voltar e se encantar com o tempo
o tempo tem tempo de ser e de retornar na lembrança a ser
eu quero  viver agradecendo as passagens de  acolhimento

em Iguaba me sentia em casa com Creusa uma rede desfrutava
usufruía de tudo com carinho como se estivesse  no meu ninho 
adormecia  no verão absurdamente  com a falta de água 
acordada era eu a primeira dar falta e transformá-la em regra de uso

fui criada a dar valor a natureza dávidada por um Deus
isso representa respeitar e cuidar para eternidade
sabia que um dia voltaria para ter sede 
novamente me envolveria com a falta de arte

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário