quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O MUNDO PERTO DE MIM ... POR ROSA MARIA DAOLIO

tem gente que se liga em números 
veja no meu twitter, facebook, a mais antiga orkut,blogs - os interessantes eu mesmo consulto, algum ...para saber aonde não devo estar...

meu espaço é para eu desabafar, não tem nenhuma espécie de "orientação" e muito menos "intenção", as vezes claro sinto-me satisfeita com Portugal por "achar" que pode ser "AGUALUSA", imagine , como diz amparense  e a carioca da gema que o melhor português fala , quando aqui estava,adorava 
as vezes entro em transe com eslováquia , quem será ?
hoje por exemplo alemanhã , pode ser ursula ?
e a frança consultando jo"Elle pode ser algum descendente ou elle mesma?
irã , paquistão não, osama estás nas alturas ,
 groelândia ou nova zelândia, pode ser herr thime
estados unidos da américa pode ser ulisses? - não,  é grego
na india  pode ser indira ? - que indica
na suécia adriano ? - não, é imperador
e na alexandria , pode ser alexandre? - não , o grande esta na  casa do teatro
na rússia pode ser isadora duncan ? - só se for na raça e no laço do encharpe
peru pode ser malu ? -não, esta no acre...acredito em rio branco
 de estatísticas em nomes eu viajo por esse mundo de meu Deus!
e quem sabe um dia serei um navegante no rumo da literatura...

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário