sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FÉRIAS , ESTOU CONTIGO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

pré- férias é um remédio para o animo 
esta feito criança na  véspera da visita de papai noel 
ou nos dias que antecedem seu aniversário

você eu encontro mais cedo do que eu 
e nem penso que estou atrasada porque aclama :
BOOOOM DIAAAA!!!

é tanta felicidade que  me contagia 
e eu sou de jeito que agradeço a Deus 
vendo- a feliz me sinto feliz também !

e com as  mulheres faço sucesso 
porque não as invejo e sim as  incentivo
como me diziam ,  Dulce ,  Glória ,  Célia e Nély

tem suas vantagens ser como sou ...
dou a maior força pra homens e mulheres , nunca os decepciono  
aumenta minha auto -estima quando consigo passar minha experiência a alguém que escuta como   Taynará,
Lau , Gabi, e kauê

eu tive o privigélio de ter tido uma escola completa ,
 da dona Mina das meninas,
  quando eu chegada em casa , 
ela contava o que tinha aprendido naquele dia  e agradecia ...
eu durante minha trajetória sempre agradeci a quem me presenteasse com uma nova orientação

  agora parece que é a minha vez de receber ouvidos de jovens agraciados com o teatro ...e que agradecem
com beijinhos e carinhos ... 


voltando as suas  férias te digo minha querida
aproveite tudo que tiver direito com Deus ,
olhos bem abertos as novidades, as paisagens,
aos caprichos escolhidos , 
ao descanso para pegar uma nova estrada
e tenha uma certeza que o sol brilhará, e se a chuva cair, 
banhe-se e faça  festa, as flores estarão sorrindo pra ti


 volte contando vantagens !

BOM VOYAGE , BESOS !
poetatriz amina rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário