sexta-feira, 7 de outubro de 2011

POR TELEFONE NADA PODE FUNCIONAR ALÉM DO TILIM,TILIM ! POR ROSA MARIA DAOLIO


o chefe da policia pelo telefone manda me avisar...rsrsrsrsrsrs!

aconteceu uma respiração
sem voz apenas aconteceu
a canção do lado de cá  não sei se era a mesma do lado de lá 
"eu já nem sei como você foi embora,guardo seus bilhetes em letra de forma "
eu também não sei como foi embora e  também como despencamos ladeira abaixo do nível do mar...
êta amor louco , doido , bandido ,resumido num sonho e  vivido,
 eu posso falar por mim...desejava sim apoio...
cobrança demais... ou vida demais... 
pulsou o tempo necessário para fazermos as malas de cada um...
jovem demais...talvez ?!
 também fui jovem assim... cometi loucuras com minhas próprias garantias...
dei conta que atravessei uma larga avenida sem olhar dos lados 
nem prejudiquei alguém inocente nesse acaso,
flagrante de mim mesma , peguei na cama , sozinha !
durmo até hoje de conchinha , oca !

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário