terça-feira, 29 de novembro de 2011

EU UM CAÇADOR DE MIM ! POR ROSA MARIA DAOLIO

eu um caçador de aventuras
sou maria mas não nasci em setembro
 junto com as flores
nasci em agosto o mês do desgosto
e do cachorro louco,
talvez por isso sou meio troncha de gente
engraçado que sou  rosa
com um aroma natural de massa
como tortei de moranga que mama fazia

eu um caçador de mim
sou maria e dou conta de estar em dia 
com meu destino afogueado
de sonhos e fantasias
travessuras até neste momento eu faço
como se quisera a cada dia  inventar uma nova
aqui   no campo eu entro , súbito
 com o anoitecer e o alvorecer 
competindo em nossas belezas

eu um  caçador de mim
preparo para levar uma pequena bagagem
na estação espero o trem azul
agora é ele que comanda meu destino
fecho meus olhos e vejo as fotografias
dos meus antepassados...
nas suas cores fortes e vivas !

poetatriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário