terça-feira, 29 de novembro de 2011

TEMPO DA CONTEMPLAÇÃO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

estou no tempo da memória
ou da memória do tempo?
faço aniversário e me lembro 
dos meus primeiros anos de vida
percebo as mudanças no meu corpo no meu rosto
afirmo as pessoas que não gosto de chacotas
puxei minha mãe...

pelas perdas em cada ano que passa
escuto uma voz que   aclama 
pela felicidade do envelhecer 
com sabedoria...
é um sentimento da física quântica
que não contrapõe com o volume de aprendizagem
inevitável do viver...

suponho que estou com dois terços vividos
exatamente...
é para isso que fazemos aniversários ?
creio que sim , uma adequação
tenho mais  uma certeza que chegou de vez
o tempo da contemplação !

meu maior desejo agora ?
É ir na SALA SÃO PAULO
assistir Osesp  e depois passear no Jardim da Luz !






poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário