quarta-feira, 28 de março de 2012

A MINHA RESPONSABILIDADE É DE SER FELIZ ! POR ROSA MARIA DAOLIO

chegou o momento de enfrentar a responsabilidade pela felicidade
quero ser obediente a minha própria escolha moral
libertada de todas as restrições superpostas reais e imaginárias
desejo fazer caso do meu lado diabólico

aceitar minha sombra pessoal e em meus amigos 
e a ambivalência da Divindade está implícita no meu jardim
quero contentar-me como Peter Pan olhando para o mar
com um  sentimento misto de temor respeitoso e assombro

a unicidade desta confrontação esta dentro do espectro da vida
meu rosto retrata meu corpo e vice-versa
tenho a impressão sempre de estar com meus dois melhores amigos
tudo vai , tudo volta ; eternamente gira a roda do ser ...



poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário