quarta-feira, 28 de março de 2012

ATÉ BREVE BLUE EYES ! POR ROSA MARIA DAOLIO

amanheci sabendo que meus olhos azuis se foram
ou melhor dizendo se chegaram...
graciosamente me enfeitei 
como você adorava me ver

pesquisei entre as flores de outono 
e encontrei a orquídea branca , 
sorrindo para mim, parece que já imaginava sua partida
e ela parecia  feliz  por lhe entender mais do que eu

é outra dimensão eu sei, 
uma semente que brotará no meio de outro  jardim 
na intenção de melhor estar fui olhar as nossas fotos
eu sentada num divã e seus  olhos azuis completavam seu lindo rosto

jamais eu direi : volta !
e sim,  fica neste céu natural dramático que conquistaste 
a impressão que tenho é de um cenário perfeito
eu, triste estou e sei que  passarás...

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário