sexta-feira, 30 de março de 2012

PERDAS E GANHOS ! POR ROSA MARIA DAOLIO





sonhei um dia com um cantinho bonitinho
cuidado com esmero e banhado de água de mina
sonhei com montanhas Íngremes composta de mata atlântica e florais de minas
sujeito a replantio e com sombras da plantação de frutas


um dia sonhando em voz alta  eu comentei   para algumas pessoas
que mereciam ouvir pois sabia que torceriam por mim...
sentada numa varanda Na Glória eu me despedia da Dinha 
e meu sonho realizaria no cantinho na minha terra natal

batia um sentimento dúbio
realizava o principio de um sonho
e encerrava outro sonho que teve seu inicio
num tempo que jurávamos que eterno seria ...

aprendi nesse momento  que a vida é composta 
de perdas e ganhos e,  conformação...
e  na longa estrada encontrei as explicações 
escritas no evangelho de Jesus 

estou  morando no cantinho que sonhei um dia 
e agradeço a Deus todos os dias da minha vida 
 e sei que do outro lado desse mundo outros sonhos estão sendo realizados
de  muitos amores que estiveram um dia  sonhando comigo !

poetriz amina rosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário