sexta-feira, 30 de março de 2012

POSSO LHE AJUDAR ! POR ROSA MARIA DAOLIO

minha amiga muda a sintonia 
se deseja ser um completo ser
tem que sair desse aprisionamento
de mente e corpo...

basta !  vá com Deus para os hemisférios 
norte e sul não fique pensando em procurar uma solução,
é o seu entendimento que te procura 
de resto ;  o que pensam ?  é problema insolúvel...

venha minha amiga 
dentro das nossas diferenças 
você pensa e repete...
eu escuto e solto ...

nunca  paralisei  minha vida 
pensando ...eu ajo , movimento 
desafio uma questão , assisto 
filmes e programas que me trazem  ... conhecimentos


lance-se,  a sua criatura...
esta livre para mover-se
assim também esta livre para ser movida;
posso lhe ajudar, então; acompanhe-me !

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário