terça-feira, 17 de abril de 2012

BUSCAR VOCÊ É FESTA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

quando te busco no aeroporto ou  na rodoviária 
te identifico de longe 
você chega  com aqueles imensos óculos escuros 
com a máquina fotográfica nas mãos
dispara a retratar tudo
o espetáculo de mãos acenando eu me indicando  
meu  sorriso aberto de felicidade
a mancha de batom na minha face após seu beijo
parece sempre o ultimo dia que te vejo 

quando te busco seja no aeroporto ou na rodoviária 
as vezes vejo e as vezes não vejo
pessoas conhecidas , amigas
prefiro disfarçar  para que não contamine 
a recepção da sua chegada
desejo sempre estar livre de pessoas 
para somente você eu sentir

eu que pensei em pendurar as chuteiras
me encontro hoje como uma  adolescente
esperando a chegada de um vôo ou de um  ônibus
que irá trazer meu amor com presentes
do mercado municipal , algumas  vezes de Salvador 

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário