domingo, 24 de junho de 2012

MEU AMOR O FESTIVAL DE INVERNO ESTA CHEGANDO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

quando em silencio , saltam-se lágrimas 
das entranhas de uma  saudade que sinto de mim 
 vem a vontade de prostrar em frente a imagem
e gritar bem alto:  - volta sem fim, eu esqueci das suas mãos 
do seu coração , lembro -me dos braços dados nas ruas de Amparo , São Paulo
em Penedo e Visconde de Mauá... que  viramos, pois  
o tempo calculou certo nosso tempo nos campos verdes

solto-me em desespero a girar por entre corpos, melhores mudos 
que invadem e  pouco caso fazem de mim 
eu de verdade de nada me importo,  tola me torno  mais saudável
minha voz sai suave na respiração certa aprendida com Patricia   
um  mito da vanguarda me alinha e me sinto na segunda fila
sou depositada na espera e com ela eu  canto e danço 
meu amor o festival de inverno esta chegando...




poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário