domingo, 24 de junho de 2012

CHÁ DE INVERNO E UM NENÉM ! POR ROSA MARIA DAOLIO

brisa aromática de inverno com sol brilhante na estrada 
que bom ficar em casa , fazendo  coisas intimas 
 assim como : arrumar minhas gavetas , reparar uma roupa  , 
por no sol meus travesseiro e meu edredom 
cobiçar as borboletas tirando o néctar das flores 

minha cama toma sol meu lençol  quer ficar solto no varal
minha cara se descobre mais clara 
meus pés estão enfeitados nas  meias acumuladas durante a noite
eu meio avarandado me coloco sentada pregando um botão na camisa 
que vou vestir logo mais no chá de neném da Linda Pola

acredite se quiser é meu primeiro chá de neném  
também nunca fui em despedida de solteiro 
nem em chá de cozinha  , por que será ?
em inúmeros  casamentos e separações  eu fui a protagonista 
que não deu tempo para freqüentar o de alguém ?

e  hoje com  orgulho vou num chá especial 
é de um neném que escolheu  almas salvar 
eu aceito toda explicação divina para me emocionar 
mais uma vez na vida, creio na vitória da reencarnação 
e me sustento no divino e  ampliando meus conhecimentos científicos !


Pamela Godoy , Atriz 
 seus  olhos alimentam de amor  o menino , e ele alimenta  você  !



poetriz amina rosa  




Nenhum comentário:

Postar um comentário