sexta-feira, 22 de junho de 2012

UMA PASSAGEM IDA E VOLTA ; GRAÇAS A DEUS POR ROSA MARIA DAOLIO !

Dilma sendo interrogada aos 22 anos de idade 

me lembra eu,  sendo caprichosa demais nas alternâncias físicas e moderadas   
reconstruindo uma história ...
pensando bem eu nem sei porque gosto de reviver essa história  
acredito, que é  porque de alguma forma como adolescente eu estive nela
cinema,  nem pensar somente americano de vez
 quando um teatro muito discreto e estrangeiro como Pato com Laranja
 sair pelas ruas centrais da São Paulo , frequentar uma boate, como era chamada as baladas,
 com muito cuidado e na madrugada ao sair  eu  avistava um policial  tremia na base  e  os paisanas que de Erasmo Dias puxavam o saco e mutilavam jovens travestis na aurora  ou  na Igreja da Consolação 
era assim rebuscado o maltrato,  na mesa de bar quase sempre entre amigos fiéis trocávamos um papo 
Na minha casa  meus irmãos contavam e sonhavam com  as grandes saídas,
para mim era um futuro distante ...

Amparo , sexta -feira dia 22 de junho de 2012


Aos
Cuidados

Estou  feliz em revê-la  ...e agradecida por dias melhores na minha vida !
visivelmente
sua admiradora

rosa maria daolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário