sexta-feira, 22 de junho de 2012

AS VEZES TIRAR O FOCO TRAZ UM RESULTADO INESPERADO! POR ROSA MARIA DAOLIO

chego com uma noticia para você, triste
pois, acompanho seu esforço durante o ano 
eu lhe informo : você não conseguiu os pontos necessários 
para passar no vestibular,
Ah ! bem assisti ; seu mundo desabar , a culpa lhe vem ,
o desespero de  mais um ano tentar
eu tento expor o que penso a respeito : 
o jovem virou uma vitima do vestibular e este é um Jogo ,
 frio , calculista com pegadinhas ridículas
mas,  difícil desconstruir  esta história 
você mesma diz : que esta nos estudos com a bunda fincada na cadeira 
por isso lhe digo : tira o foco , passeie e namore , baladas faz bem 
de nada lhe convenço , a cada justificativa sua eu me vejo 
porque também já passei por isso 
mas de uma forma diferente , como não tinha cobrança ,
era outro tempo da história 
vivia embaraçada na minha identidade 
por mais que tento lhe explicar para não se cobrar tanto ,
 você  fala com um lamento em Blues 
como amiga tia  quero lhe fazer uma proposta
 talvez no momento indecente : 
vamos Viajar !


poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário