sexta-feira, 22 de junho de 2012

DECLARO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

ontem eu pude dizer :
 amo revelar meus sentimentos quando escrevo 
tenho medo da dependência 
e detesto minha perversidade

é fato; é  difícil me encarar 
quero  ser bonzinho 
como pastores , madres ,
 padres e adeptos
mergulhados na religião,  
dizem -se cristãos

digo-lhe  minha  provocadora 
és para mim uma   promoção na Terra 
 consegues tirar de dentro
 das minhas profundezas 
pétalas, secas, sem aroma e cor 

sinto-me vagarosamente caminhando...
para um abismo , com freios tento evitar
são censuras da consciência 
mas, cada passo é o perto de mim...

faço promessas , reduzo a velocidade
e ela  me   inflama , arranca - me ,
  conduz -me à loucura ...

arremeto à queda !



poetriz amina rosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário