quarta-feira, 25 de julho de 2012

ABRINDO MEU CORAÇÃO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

vou abrir meu coração, cada vez que te vejo 
bate uma nostalgia sem muita explicação...
queria que fosse diferente um novo momento
 sabe! - daqueles de contar casos e rir de atos impensados
por mais que hoje eu entenda sobre os encontros 
do universo eu volto ao passado como um lápis lazuli
em camadas profundas , remotas de uma escavação


vou abrir meu coração , cada vez que te vejo 
quero eu retornar a uma história de parentesco sanguíneo
numa formação de células embrionárias praticando  a meiose
 considero que fui longe demais...na procura dos sete segredos da sincronicidade e com vida registro os meus percalços
entendo também que motivo tenho para me aproximar e me alegrar
com você nas ruas , esquinas e bares ...ser como todas as outras tomando sopa


vou abrir meu coração , de todas as pessoas  com quem eu vive
 você foi a unica que deixou um marco no  coração  do lado direito
meus cabelos compridos meio castanhos ,brancos e lisos 
demonstram o quanto preservo as lembranças boas e,
 permaneço sempre que posso sentada na porta da entrada
esperando  um  regresso mesmo que seja de repente tal como uma borboleta
ou como uma pétala de rosa  mais próxima e me convidando pra dançar!

poetriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário