terça-feira, 24 de julho de 2012

NO MEU ANIVERSÁRIO EU DESEJO TUDO ISSO ...POR ROSA MARIA DAOLIO

no dia do meu aniversário quero ganhar um palpite seu
também quero que me mande via companhia dos correios uma carta  escrita com Bic,
desejo também que aumente a sua disponibilidade para  ficar comigo  ,


de um dia pra  frente  que você venha  morar na vila flora  
 e, ajude-me na plantação de corações e girassóis 
depois,  dedique-se à pesquisa da trajetória das joaninhas


nos  dois dias seguintes,  peça-me em casamento
e, logo a seguir  adquira um carro novilho nas folhas do meu oficio minha história
navegue comigo  na internet  sem reclamar


próximos dias da semana seguinte ,
lance-me um convite para filhos ter contigo
aperfeiçoá meu inglês e  me ensine o português 






poetriz amina rosa 









Nenhum comentário:

Postar um comentário