terça-feira, 24 de julho de 2012

SOU UM SONHO DE MENINA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

eu nem tenho que me preocupar com  o masculino
que resolva o numero de filhos
à  educação e o tamanho desejado


o retrato da sua cara se faça
com a cidadânia e com uma profissão que caiba
no brasil que é o unico país que tem o nome de uma árvore


eu  me preocupo com o bocado
à  alimentação de animais ou não
quero mais que  tenha uma índole


de homem de bem em  nome Deus
que empreenda no mundo masculino de fino
e grosso trato de soldado


que justifique a pegada
e reproduza um pai de fato
 sem o preconceito de mãe, eu quero


eu traduzo que minha linha
é da mediana que engana
uma vez que proclama a indução


que o masculino meça o tempo inteiro
que avalie todo o exagero e deposite no balde
uma água limpida !




poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário