segunda-feira, 23 de julho de 2012

ROSA DO LADO CERTO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

uma linda história de amor
que começou debaixo da minha janela
eu encanto com pássaros e passarias
se não fosse sua persistência

de graça me arrebata na linda história
que conto agora para meu povo saber
seus olhos limpidos castanhos escuros
entrecortados pela pintura

dissolvem meu idilio compõe meu dia
enobrece a vila que te a flora no chalé 
um edredom com meu nome e o seu
que de abobados explora a crença

vejo nos lábios uma seiva 
de beijo colorado de índio
me inventa na piscina em plena noite de inverno
que de inferno me atenta o tempo inteiro

nada quero , só o que me resta 
nesta lua nova que avança para lua crescente
e viro de lado avesso que é meu lado 



certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário